Pages

sábado, 12 de janeiro de 2013

Nails *-*

Olá meninas, hoje estou,como de costume,na casa da minha sogra,então estou postando do celular :(
Não vai ser um post muiito bom, mas estou aqui pra atualizar o blog pra vocês meninas *-*

Hoje eh sobre unhas *-*
Minhas unhas,depois de que tive a Minha bebe, nunca mais cresceram fortes :(
Não consigo deixa-las crescer.
Então minha saida é as postiças.
Ontem coloquei uma redonda e pintei com o esmalte 'maravilha' da Hits, e coloquei glitter na unha do anelar. (Confesso que não gostei :/ )
Espero que gostem ^^ rs'







6 comentários:

  1. Adorei a unha, e seu cabelo ta muito lindooo.. Segue de volta? braguete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas, quem dera poder continuar a ter unhas compridas. :( infelizmente meu serviço não permite. rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é um saquinho essas fábricas daqui né menina :(
      acaba com nossas unhas,mãos...
      Eu fui trabalhar uma vez,fazer baito só, na minolta,compô.
      Minha unha tava comprida,voltei pra casa com todas no talo.
      E doendo, por causa da luva :(
      KKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Achei lindo!!
    faz videos de unha decorada..
    nossa eu adoro...
    andei treinando em algumas unhas postiças,mas parei por falta de tempo..
    com bebe em casa nao da =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tentar ver uma bem bonita pra fazer ^^
      mas eh dificil menina, não levo muito jeito com unha não KKKKKKKKK

      Excluir