Pages

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Resenha Naked

Oláá meus amores, como vocês estão?!

Estou sumida né?! :x

Desculpem !!
Estou meio ocupadinha e sem tempo pra postar diretão!
Mas prometo que vou tentar dar mais atenção ao blog!!


Hoje estou aqui pra falar da minha queridinha do mês. A Naked *-*

Gente estou simplesmente apaixonada por ela,os tons são lindos,pigmentação ótima,enfim,ela é toda boa hahahaha'

Aqui umas fotinhas :D








As cores não são lindas?!! 
Vou começar a fazer bastante resenhas pra vocês meninas!
Beijooo :*


6 comentários:

  1. todo mundo fala muito bem dessa paleta né, ainda me dou uma haha
    seguindo aqui.
    Aguardo sua visita!

    bjos

    www.mdemooda.blogspot.com
    www.facebook.com/mdemooda

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta é um sonho ne?? Sou louca pela Naked 2, mas o preço aqui no Brasil inviabiliza a compra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éla é siiim *-*
      eu encomendei a Naked 2. estou na esperaa rsrsrs'

      Excluir
  3. oie mto legal seu blog
    eu tbm tenho blog, estou começando agora
    me segui lá, dá uma forcinha!
    bjos

    ResponderExcluir