Pages

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Outubro Rosa <3

Ainda estamos em outubro,pelo menos durante mais uma hora e meia rs'
Me senti no dever de fazer este post ^^
 Como estamos no mês 10,separei 10 coisas rosa que mais amo.
Não tive tempo pra fazer make,então só para não ficar totalmente de fora resolvi fazer este post! Achei que ficou bem legal! 😁
 Aqui vai as fotos dos produtinhos que mais amo :D

2 batons e um "lip balm" que estou in loooove !!

Esse é o "PK621" da maybelline,super hidratante e fica lindo nos lábios!


Esse é um réplica da mac, da edição da Lady Gaga ^^ tambem super hidratante! 
E tive um triste fim ao acabar essas fotos kkkk
 Esse batom quebrooooou :( 
Tive que depotar,quase chorei haha :( 


Esse "balm" fica bem rosadinho nos lábios e tem um ar refrescante quando passa! Uma delicia :D


Esses três perfumes são meus queridinhos,apesar do kenzo me dar um pouco de enjoo agora na gestação ><
Mas não deixa de ser meu favoritão <3
Da esquerda pra direita :)
-Scentini rosa
-Body Fantasy Raspberry Fantasy
-KenzoAmour 


Esse quarteto de sombra lindooooo! As cores são lindas, e prometo fazer um tutorial usando ela!! :D


Esse blush rosinha é a coisa mais linda do mundoooooo! Mas tenho que tomar cuidado pra não pesar !! Rs


Esse esmalte fofo,ganhei em um sorteio da Killie *-* que também é blogueira ! Já apaixonei quando vi! Quando usei foi paixãoo a primeira passada hahaha'


Por último mas não menos importante,meu lápis de boca da Maybelline '103 pink'
Lindo demais!!!



E são esses os 10 produtos que amooo na cor rosa rs' (alguns deles)

Espero que gostem do post!
E lembrando mulherada,esse mês foi o mês da consciêntização sobre cancêr de mama!
 Vamos nos cuidar porque é preciso!!

Um beijo e até o próximo post <3 


2 comentários:

  1. Sempre babo quando vejo seus produtos, porque nao os encontro por aqui. Fico só na vontade... Esse Baby Lips da Maybelline sou doida pra usar pq nao gosto de mta cor na boca mas hidrataçao e uma corzinha é sempre bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá ^^ o Baby lips eh super bom *-*
      da uma sensação de fresquinho nos lábios :D
      Obrigada por acompanhar o blog *-*
      Beijinhos

      Excluir