Pages

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nostalgia Cinematográfica *-*

No novo quadro "Nostalgia Cinematográfica" vou colocar 3 filmes/desenhos antigos para nos deixar nostalgicooos *-*



O Primeiro filme que me veio a cabeça foi Peter Pan gente!!  *-* 
HAHAHA'
Adoooooro esse desenhooo!

-Peter Pan

Sinopse: Peter Pan, o garoto que se recusa a crescer, espreita a casa da família Darling na cidade de Londres, pois Wendy, a mais velha dos filhos do casal, crê que ele exista e já convenceu seus irmãos, João e Miguel. Aproveitando a ausência dos pais de Wendy, Peter Pan vai até sua casa e ensina a Wendy, João e Miguel o que devem fazer para voar: pensar em algo bom e usar um pó mágico, que uma pequena fada, Sininho, joga sobre eles.
Peter leva as três crianças para um passeio na Terra do Nunca, um ilha encantada que é o lar de Peter, Sininho, os Garotos Perdidos e um maquiavélico pirata, conhecido como Capitão Gancho, que jurou se vingar de Peter. Gancho perdeu uma de suas mãos em um duelo com Peter Pan, com ela tendo sido comida por um crocodilo que agora segue sempre o navio do Capitão Gancho, pois quer comer o resto. Tudo realmente se complica quando Sininho fica com muito ciúme de Wendy e quer prejudicá-la.

Para assistir clique aqui 

Próximo filme, que assisti a muitooo tempo é 'A espada era a Lei'
Muito legal esse desenho!! :D
-A espada era a Lei

Sinopse: Quem conseguir tirar uma espada mágica encravada em uma pedra, será coroado rei da Inglaterra. O esperto garoto Arthur, que desconhece a lenda, trabalha como cavalariço em um castelo e sonha em se tornar um cavaleiro. Todavia, o Mago Merlin que vive na floresta, conhece o futuro e sabe que Arthur será rei. Dessa forma, ele se muda para uma torre do castelo juntamente com seu fiel assistente, a coruja Arquimedes, e atribui para si a missão de dar uma formação escolar ao jovem. Muito confuso, Merlin começa a falar de coisas e pessoas que ainda não existem. As suas melhores aulas são quando transforma Arthur em diferentes animais, como um esquilo ou um peixe. Durante essas aulas na floresta, acabam chamando a atenção de uma bruxa, a Madame Min. Buscando impressionar Arthur e humilhar Merlin, ela o desafia para um duelo de magia. Merlin vence e Madame Mim fica doente.
Arthur se torna escudeiro de seu meio irmão Ken, mas Merlin irrita-se e viaja para as Bermudas no século 20. No torneio de justa em qual Arthur era escudeiro ele retira a Espada da Pedra, tornando-se rei, fazendo Merlin voltar para seu aprendiz.

Para assistir clique aqui 

Terceiro e último de hoje é um filme que sempre disse que é o meu favorito de todos os tempos, tenho uma paixão por ele.. hahah'
-Operação Cupido

Sinopse: Esse filme retrata a história de duas garotas que se conhecem num acampamento de verão e descobrem que são gêmeas, e uma delas não conhece o pai e a outra não conhece a mãe, então elas trocam de lugar para poder juntar os pais de novo.
Hallie vive com o pai, Nicholas Parker, na Califórnia, e Annie mora com a mãe, Elizabeth James, em Londres. Quando Hallie conhece a mãe, descobre que esta é agora uma famosa designer de vestidos de noiva. Já seu pai Nick tem uma vinha em Napa Valley, na Califórnia.
Annie descobre que o pai está para casar com Meredith, uma jovem publicitária que é uma típica patricinha, a quem as gêmeas chamam de "Cruela". Juntamente com Hallie, engenha um plano para os separar, e elas conseguem quando vão para o acampamento anual antes de começar a escola. Elas então resolvem trocar uma de lugar com a outra, para enganarem os pais e assim se tornar mais fácil de juntar os pais delas.

Para assistir clique aqui

E é isso!! por hoje :D
Espero que gostem!! :D
Até o próximo post nostalgicoo :D

Um comentário:

  1. Olá.
    Adorei seu blog!
    SEGUINDO!!!
    Bjinhus.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir