Pages

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Comprinhas *-*

Oiiiiie!
Genteee,minhas comprinhas da Forever21 chegaram *-*

Peguei uma promoção super hiper mega interessante *o*
estava "sale of sale"  e uma compra de muitas coisas saiu muito barato, só fiquei triste porque entrei no site denovo pra ver se ainda estava em promoção e já não estava mais :(
Eu não pedi muita coisa pois não sabia se iam chegar as coisas tudo certinho :x
mas agora já sei ^^

Aqui vai as fotinhas das coisas *-*

chegou assim:



 
 
Meu sapatinho lindo maravilhoso *-*
gente paguei na promoção 690 Yenes . que dá mais ou menos 14,00 Reais.
 
 
Anéis que foram entre 100 Yen à 300 Yenes. que da mais ou menos de 2,00 a 6,00 Reais.
*-*


Um alicate de unha com um cortador de unha, foi só 390 Yenes, 8,00 Reais :D

 
Gente eu me apaixonei por tudo que chegou *-* vou continuar a comprar as coisa nessa loja,porque chega tudo certinho, na data certinha e na hora que marcamos :D
Hoje é isso !!
depois vou postar as coisas que chegaram do Rakuten ^^
Um Beijo :*
 

2 comentários:

  1. Sério qe custa só isso ?? E se comprar online da pra pagar em reais ?? :) Adorei ♥

    Beijos no ♥
    http://www.nandamodaebelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se a forever do Japão entrega no Brasil amoreee >.<

      Excluir