Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Makes novas *-*

Oiiiie!
Gente, tenho motivos para minha ausencia viiu >.<
minha bebe está dodói,tenho dado atenção total pra ela, arrumei um tempinho agora e vou postar as makes novas que comprei ontem da minha professora de Make *o*


Gente ela está pra ir embora pro Brasil,e está fazendo promoções das make, comprei algumas coisinhas por preços bem abaixo do preço original.

Essas são as makes:



Sombras :
-M.A.C Wonder Woman Edition A129 (02)
-Dior Fards apaupieres 01

 
Deliniador:
-M.A.C dourado 009
Lápis:
-M.A.C pra olhos e boca,preto com vitamina E e aloe vera.
 
 
Blush:
-M.A.C Mineralize blush New Vibe CB11
-M.A.C Wonde Woman edition Sun Power Mineralize BC3

 
 
 Eyeshadow Base da NYX Branco ESB01

 
E são essas minhas novas e adoradas makes *-*
estou tomando coragem pra fazer o vídeo :3
mas por enquanto estou só no blog mesmo.
Beijo Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário