Pages

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Seriado *-*

Oiie meniinas, hoje estou aqui pra falar do seriado que A-M-O :
Greys Anatomy.

Simplismente amo,apesar das grandes partes tristes,acho muito legal.
Estou assistindo pela segunda vez todas as temporadas.

e agora com essa nova lei japonesa de não poder baixar as coisas,não sei como vou assistir a 9ª temporada :(

Sinopse:
"Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seuepisódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho."


Frase que mais amo do seriado:

"Há um motivo para eu dizer que seria mais feliz sozinha. Não foi porque eu pensei que seria mais feliz sozinha. Foi porque eu pensei que se eu amasse alguém e depois acabasse, talvez eu não conseguiria sobreviver. É mais fácil ficar sozinho porque, e se você descobrir que precisa de amor, e depois não o tiver? E se você gostar e depender dele? E se você modelar sua vida toda em volta dele, para então ele acabar? Você consegue sobreviver a tamanha dor? Perder amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é que a morte acaba. Isto, pode durar para sempre… "

Bom, por hoje é isso.
Um Beijo :*

2 comentários:

  1. Oii beta é o john... esse seriado é mesmo muito legal eu também assisto, mas vc falo algo que me deixou intrigado... que lei é essa de nao poder baixar mais nada?? nao pode baixar nada mesmo? ou só nao pode exagerar nos download??

    ahh Parabéns pelo Blog eu nem sabia que vc tinha um. Fui descobrir hoje na verdade... é quando vi o nome imaginei que vc iria falar apenas sobre coisas de garotas kkkkk mas parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, então, que eu entendi não pode fazer nenhum download >.<
      então estou evitando o maximo :(
      mas não sei se é realmente qualquer download ou em exagero,mas prefiro garantir e não baixar até saber direito o que é :/
      eu li aqui nesse site : http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/nova-lei-japonesa-quer-punir-downloads-ilegais

      Excluir