Pages

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Apliques, como colocam :D

Olá amores, tudo bem?!
andei sumida!! >.<
Mas é que estou arrumando as coisas da minha bebezinha que "está pra chegar" hahaha'
Estou ansiosa, mas ainda vai demoraaar :(

Hoje vim com um post que já deveria estar no ar a Muuuuuuuuito tempo, e acabei ficando sem internet no celular e não conseguia mandar as fotos e não consegui postar :(

Boom, eu já fiz um post sobre como retirar os apliques aqui, agora vou falar como colocam!!! õ/

Bom o método é bem simples,indolor, e rápido! :D
Elas colocam as faixinhas de cabelo com tranças,deixando bem preso!
O preço varia de 9.000Y~18.000Y  em reais da mais ou menos 212,00R$~425,00R$
O local onde foi feito é no Spice Heads de Toyohashi.



Elas separam um tantinho de cabelo assim, e trançam junto com a mechinha do aplique.






E o resultado foi esse :

Antes :




Depois :




Com o cabelo com babyliss:




Eu realmente adoooro o resultado final, mas em mim que não tenho muita paciência pra fazer babyliss ou chapinha todos os dias não me dou muito bem!
Mas adooroo!!

E é isso meninas, espero que gostem desse post.! 

logo mais tem post sobre o meu cabelo!! estou me transformando em loira aos poucos!! *-*

Beijinhoooos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário