Pages

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Novo quadro no Blog ! Nostalgia musical *-* ♪

Oláá amoores!!
Hoje estava ouvindo músicas, e de repente tocou umas músicas antiiiiiigas, e achei super interessante fazer um quadro de nostalgia musical e nostalgia cinematográfica *-* serão dois quadros separados, e hoje como é o primeiro dia desses quadros vou fazer um post de cada!!
Em nostalgia musical vou por 5 músicas,com seus respectivos videos.

E em nostalgia cinematográfica vou por o filme e "linkalos" se eu achar disponível online :D 

Pra começar vamos ao Nostalgia Musical?! :D



A primeira música acho que era dessa época vai lembrar e cantar hahahah'
Quem lembra do antigo 'chiquititas' ?! 
HAHAHHA, acho que muita gente lembra heim!!!
Gente eu tinha praticamente todos os cds na época hahaha xD

Remexe- Chiquititas


Segunda música é tão gostosinha de ouvir até hoje gente *-*

Unicamente- Deborah Blando



Terceira música,tenho certeza que tooodo mundo já ouviiiu!!

Spice Girls - Say you'll be there




Quarta música todos os apaixonados ouviam hahah'

Exaltasamba- Telegrama


Quinta e última música senhor Fabio Junior

Só você - Fabio Junior 



E é isso poovoooo!!

espero que gostem e que sintam a nostalgiiiiia *-*

KKKKKK :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário